09-01-2006

Liberdade aos pentelhos !

Descobri que nesse novo século existe uma perseguição se formando contra os pentelhos.

Aliás, desde o século passado. Primeiro foram o gays que se depilaram. Depois as mulheres com aquelas malditas depilações artísticas e agora os homens - heteros convictos - que juram que ficam mais macios e maiores em frente ao espelho... sei lá...

Eu chego na depilação e a moça já pergunta: "Quer que tire tudo?"

Pô, tá louca? Sabe quanto tempo demorou pra virar mulher de verdade? E agora chega essa senhora e me pede pra infantilizar????? Coisa de maluco!

E os pentelhos são legais! Eu sempre achei. Normais, protegem e demarcam. Na mulher tem forma geométrica quebrando todo o desenho redondo do corpo. Acho interessante...

No homem, me trazem de longe a idéia da caverna. Um pouco de pêlos pra se aninhar é legal, vá?!

Além do mais é pelo pentelho que vc descobre as verdadeiras loiras e ruivas!

Enfim, esse post é uma defesa do pentelho, pedaço de cabelo duro, escuro ou claro que está sendo extirpado vagarosamente e inexplicavelmente do corpo humano. Vai entender porque...

postado pela saudosa Suzana Flag....

 

 

Comentários

Nunca vi pentelhos loiros, nem ruivos...
mas vi pentelhos brancos. São engraçados!

Escrito por: Pérola | 09-01-2006

Tá vendo? Tem até pentelho branco. Aí vc descobre a verdadeira idade da dona ou do dono...rs

Escrito por: Suzana Flag | 09-01-2006

Eu ainda acho que quem inventou a depilação e o salto alto era um homem muito, mas muito cruel, pra fazer a gente sofrer tanto assim!

Escrito por: Cecilia W. | 10-01-2006

Sabe o que é pior Ciça W., é que os caras já estão experimentando e gostando, tanto da depilação como do salto alto...rs

Escrito por: Suzana Flag | 10-01-2006

Sabe, eu tinha um comentário bem inteligente pra fazer sobre a "extinção dos pentelhos", mas depois que li o comentário da Pérola sobre pentelhos BRANCOS, fiquei sem palavras. Tô aqui imaginando se ela andou vendo algum albino pelado ... CONTINUA

Escrito por: Lauro | 10-01-2006

CONTINUAÇÂO... ou então, se quando a gente vai envelhecendo, os pentelhos vão ficando branco assim como os cabelos... se for assim, será que eu que estrou ficando careca, corro o risco de sofrer de uma espécie de "calvície pubiana"?

Escrito por: LAURO | 10-01-2006

eita! eu nunca tinha pensado nisso antes... rs
Acho que teremos que consultar os cientistas e ver os alfarrábios!

Escrito por: Suzana Flag | 11-01-2006

Posso garantir que os pentelhos caem com a idade, assim, diminuem, acho que não existem pintos calvos. E eles ficam branquinhos como os da cabeça.

É sério. Juro!

Nunca vi um albino pelado. Taí uma coisa que me deixou curiosa.

Ah, mais uma coisa: Esperidião Amim não tem pêlos. Deve ser a coisa mais feia do mundo...

Escrito por: Pérola | 11-01-2006

kkkkkkkk!Que conversa mais besta!Morro de rir.E detesto os ditos cujos de que vocês estão falando.

Escrito por: anunciação | 11-01-2006

Pérola, tu viu o Esperidião Amim pelado ?

Escrito por: LAURO | 11-01-2006

Não vi não. Deus me livre!
Mas a ex-prefeita, muié dele, estudou comigo. Não que ela seja minha minha amiga a ponto de contar isso, mas ela nunca disse que não.

Sério, ele não tem pêlo nenhum em nenhuma parte do corpo.

Escrito por: Pérola | 12-01-2006

Nem sempre os pentelhos de loiras ou ruivas verdadeiras sao da mesma cor rsrs em geral sao escuros mesmo hehe.

Escrito por: Nana | 14-01-2006

Muito bom esse texto e os comentários...pentelho branco é engraçado mesmo,principalmente quando é visto na praia e saindo do biquíni...Agora o do Esperidião Amim me fez morrer de rir...deve ser bem feinho mesmo...um amigo meu já depilou numa aposta e disse que ficou parecendo hérnia rs

Escrito por: Grizabella | 14-01-2006

Eu sou a favor dos pelinhos...odeio ter que me depilar...depois fica aquela coisa horroroooosa encravando,espetando e tb fico toda pipocada!!!!!!!Abaixo a depilação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrito por: Ciça | 15-01-2006

ah, gente, sem pelinho é mais legal... tá certo que dói, mas se a gente tem roupa pra se cobrir não precisa mais de pelo, principalmente na axila, nem cabelo, nem sobrancelha e mto menos no dedão do pé...

Escrito por: nem | 16-01-2006

Hum.... tem prós e contras...
Um bigodinho é bem bonitinho...
Mas tem umas que escancaram... deixam a querida com a pentelhama original... chega a tomar conta das pernas...
Na hora do oral dá uma cocerada... não tem como se concentrar... vc acaba esfregando a boca para coçar... rs...
Um beijo a todas !
Jefferson

Escrito por: Jefferson | 17-01-2006

Os branquinhos existem sim que já vi! e ainda mais ...tipo mecha branca ! Praticamente todos no mesmo lugar!
Depilação é foda, mas ser descendente de português é mais foda ainda. Se deixar viro uma mata amazônica ambulante. Que fazer né.... deixar ao menos um bigodinho, porque pelada fica muito estranho, ainda mais pra quem já tá pra lá dos 35 anos.

Escrito por: Ana | 18-01-2006

NÃO SOU CONTRA, NEM A FAVOR. ACHO QUE DEVE ESTAR SEMPRE BEM APARADINHO, SE FOR BRANCO, RUIVO OU PRETO, SERÁ SEMPRE INDIFERENTE SE A DONA ESTIVER BEM CHEIROSA!!! BEIJOS.

Escrito por: BRITO | 18-01-2006

Xeca depilada tem outro sabor. Fica menos vulnerável ao cheiro de mijo. É melhor para chupar. Os pelos não se prendem entre os dentes. Já o pinto, minha mulher diz que depilado fica maior (é a ilusão de ótica nos dando uma mão), mais comestível e ela não corre o risco de trancar pelo na garganta, o que provoca uma corrida ao banheiro para vomitar. Coisa brochante. Parem com esta campanha contra a depilação.

Escrito por: pent & lho | 18-01-2006

PENTELHO É NOJENTO E FEDE POR Q. É O CHEIRO DAS FEZES DAS BACTERIAS PRINCIPALMENTE NO SOFACCO!!!! E REGIÃO DA VULVA E ANUS!!! POR FAVOR SE DEPILEMMMM!!!!!!+MIJO+MERDA+MENSTRUAÇÃO+SUOR+PORRA+ACIDO BUCETILICO!NINGUEM MERECE!!!!

Escrito por: carmelita | 20-01-2006

Pentelhos....

Coisinha maravilhosa e indispensavel na mulher....a depilacao nao pode acabar com o charme dos pentelinhos lindos....depilar sim....eliminar tudo nao !
Viva os pentelhos!

Escrito por: Carlos | 20-01-2006

Pois eu gosto é de mulher pentelhuda.As minhas não precisam perder tempo se depilando não.Exceto é claro para as axilas.Aí ninguém merece né?

Escrito por: Luca | 20-01-2006

Ciça, namora comigo vai.Adoraria ver seus lindos pentelhos, já que vc é das minhas.Depilar pra que né?

Escrito por: Duca Lambertti | 20-01-2006

gosto das raspadinhas, lisinhas, quando tem um xana discreta , pequenininha.
Se for tipo um sapo babão, "alá bruna surfistinha" , ninguém merece

Escrito por: PAULO | 22-01-2006

preferencia naum se discute como existem homens carecas existem pintos carecas.ja as xanas existem mulheres de cabelos curtos e nem por isso elas são discriminadas voto pelas xanas peladinhas no maximo um bigodinho.

Escrito por: vanio | 22-01-2006

Eu gostei muito desta defesa de tese pois sou totalmente louco por pentelhos. Tem coisa mais broxante do que uma mulher tirar a roupa e ter o aspecto de uma menina de 9 anos? Tem que ter aqueles pelinhos mesmo. Pra gente encher a mão dentro da calcinha. Afinal, todos crescemos sabendo que aquele lugar é peludo. Assim começamos nossa educação sexual.
Agora vêm com essa... depilação total. Tô louco então!
Viva os pentelhos!!! E abaixo os exterminadores do que a natureza encarregou-se de tão sabiamente delinear.

Escrito por: Marcio | 22-01-2006

É isso aí! Abaixo aos depiladores. E viva os pentelhos femininos. Aquela área sem pelos fica muito esquisita....Tem que ter pelo lá! Quer coisa mais gostosa para passar o rosto?

Escrito por: Eric | 22-01-2006

Acho que ninguem precisa ficar nen careca total nen peluda(o), viver sem depilaçâo jamais.

Escrito por: pati | 23-01-2006

Num bordel vi uma streaper com os pentelos todos coloridos, uma amigo´umpouco al to pela bebida gritava dizendo que era a primeira buceta punk que estavamos vendo, foi muito engraçado, valeu a farra. João

Escrito por: João | 23-01-2006

Concordo com a Pati, bem aparadinho é bonito, é higienico e facilita tudo. Ñ precisa raspar.

Escrito por: KIKO | 23-01-2006

gente o negocio e o seguinte como ninguem vai treinar pra ser cabeleireiro não precisa de bussa cabeluda, e dar uma aparadinha e fica tudo legal, mas se for pra chupar eu concordo que uma carequinha fica bem melhor, e me desminta quem ja chupou uma caequinha.

Escrito por: professor | 23-01-2006

a pior coisa que tem no mundo, é aquela mulher gostosa pacas com cara de bucetuda, ai vc da mó gasta mó nota pra sair com ela e enfim leva a dita pro motel, chegando la ela naturalmente vai pra ducha e quando volta vc ataca de lingua pelo corpo todo, aiiii vc chega na tão esperada região, e tharammm aquele cheirinho de urina, puts acabou a noite, a princesa vira um monstro, aii pra ñ fazer feio vc fecha os olhos respira fundo e vai q vai chupando tudo que esta pela frente. Mulher tem aparar, vai meu recado, mulheres ñ precisa tirar tudo, mas deixe aparadinho, por mais que lave e esfregue, sempre fica aquele cheirinho, minha esposa me obriga a deixar meus pentelhos baixinhos, se ñ tiver baixinho ela ñ chupa... abraços..

Escrito por: Lobo | 23-01-2006

so quero dizer que de pentelho estou com o saco cheio.

Escrito por: magrao | 23-01-2006

Gosto não se discute! Mas eu, particularmente, não sei como é que algumas mulheres aguentam tatnto pelo por tanto tempo, ô coisinha anti-higiênica! Ninguém merece! depilação, sim! e de 15 em 15 dias, se possível! Tá, mas ficar parecendo uma menina de 9 anos, também não dá...o bigodinho sempre dá um charme e não incomoda!

Escrito por: bia | 23-01-2006

Essência sempre foi melhor que aparência. De que adianta sofrer para cuidar se não se tem o prazer do uso???
Libertem-se dos dogmas e paradígmas. Somos únicos. Cada um com seu cada um hehehe
bjs a todos e a "todas" mas principalmente as MULHERES.

Escrito por: João | 25-01-2006

eu me depilo por completo pq não tenho saco de ficar delineando um tufinho no capô do fusca. me sinto totalmente nojenta e suja quando peluda, é torturante. meu namorado adora e não tem nada contra, mas uma coisa é verdade e eu tenho que admitir, DEPILAR-SE É UMA COISA IRRITANTE E DOLOROSA, PORTANTO, HOMENS VALORIZEM SUAS DEPILADINHAS HEHEHEHEHE.....

Escrito por: santinha | 25-01-2006

EU CONCORDO COM A SANTINHA. EU Ñ GOSTO DE NAMORAR QUANDO TO PELUDA, ACHO NOJENTO.

Escrito por: ELISANGELA | 25-01-2006

Um dia uma amiga minha holandesa me deu a dica para saber a cor dos pentelhos de uma pessoa você olhe para a sobrancelha. Quando escutei fiquei encucado e fui atras de uma mocinha para ver se isso era verdade porque pesquisa de uma amostra só não dá resultado confiavel e até hoje não falhou....então dito e feito se a pessoa não tem a pachorra de pintar a sobrancelha é lá que estará a verdadeira cor dos pentelhos. Concordo que deve-se fazer barba, cabelo e no máximo deixar um bigode.

Escrito por: JEn | 25-01-2006

Mulher peluda é broxante...anti-higiênico e fedorento....gostoso é uma depiladinha total ou parcial, não importa.
Quanto a côr não faz diferença, não me importo.......com tanto que a perseguida seja bonitinha e não se pareça com uma ostra atropelada.......beijos...

Escrito por: Hulk | 25-01-2006

Sou homem, heterosexual e simplesmente acho feio, horrível uma mulher que depila totalmente seus pelos pubianos ou deixa apenas um pouquinho de pelos. De fato, o desenho natural dos pentelhos dá uma visão muito mais bonita e misteriosa. Deixem de se pelar!

Escrito por: Augusto | 25-01-2006

Buceta tem pentelho ou não tem? Buceta não chega uma época em que começa a ficar peluda? Alguém conheceu buceta de alguma outra forma que não peluda? É a natureza gente! Buceta é naturalmente peluda. A natureza fez assim. Agora querem inventar moda?! E é pura balela dizer que xota com pentelhos fede. Depois daquela duchinha no motel não há o mínimo resquício de qualquer cheiro a não ser do sabonete. Não venham com esta conversa pra cima de um chupador profissional como eu! Viva aos pentelhos, às mulheres com super-bucetas peludas, não há nada melhor para travesseiro!!!

Escrito por: Marcio | 04-02-2006

The comments are closed.